Agressão/ Invasão de Domicilio: A GT foi solicitada pela vitima E. que informou que seu companheiro, S. F. da Silva, 25 anos, a agrediu com socos, tapas e ponta pés, afirmando que estava sentada na calçada da vítima M., quando o imputado chegou e foi logo a agredindo. A vítima E. com o intuito de fazer cessar as agressões adentrou a residência da senhora M., contudo o imputado invadiu o domicílio e continuou a agredi-la. As partes foram encaminhadas a DEPOL de plantão na cidade de Afogados da Ingazeira-PE, onde o imputado foi autuado em flagrante delito, por ter infringido a Lei Maria da Penha.
Violência Doméstica: A GT foi informada via radio pela 3ª CPM a se deslocar a companhia onde a vitima encontrava-se, ao chegar ao local o efetivo foi informado pela vitima que estava trabalhando na casa do senhor fufa, quando seu cônjuge, D. dos S. Silva, 26 anos chegou embriagado e desferiu socos na mesma. A vítima procurou o hospital onde foi submetida a exame traumatológico, e logo após procurou a policia militar. O efetivo se deslocou até o Sitio Timbauba a fim de localizar o imputado, porem sem lograr êxito. A ocorrência foi assim repassada a DP daquela cidade onde foi instaurado o procedimento de inquérito policial por portaria.
Porte ilegal de arma de fogo 1: A GT foi ao Sítio Ponta Direita e mantiveram contato com o imputado V. C. dos S., 52 anosque de livre e espontânea vontade entregou a espingarda CBC, calibre 36, nº 273X3, bem como, 31 (trinta e um) cartuchos de mesmo calibre, sendo: 10 (dez) intactos e 21 (vinte e um) deflagrados. O imputado e todo material apreendido foram encaminhados a DEPOL de plantão em Afogados da Ingazeira-PE, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante delito por Posse Ilegal de Arma de Fogo.
Porte ilegal de arma de fogo 2: A GT ordinária foi informada, por meio de denúncia anônima, que o envolvido R. J. dos S. L., 30 anos, mantinha uma arma de fogo no interior de sua residência. Chegando ao local, o acusado espontaneamente apresentou a referida arma, 01 (uma) espingarda antecarga (soca-soca). O imputado foi conduzido a DP de Afogados da Ingazeira-PE, onde foi autuado em flagrante delito.Santa Terezinha: A GT local durante rondas foi solicitada por populares para atender uma ocorrência de desordem. O policiamento chegando ao local o efetivo constatou que a imputada M. L. A. Machado, 42 anos, apresentava sinais de embriaguez alcoólica, e havia quebrado diversas garrafas, como também rasgado cédulas no valor total de R$ 12,00. Diante do fato a mesma foi conduzida à DP para as medidas cabíveis.
Brejinho: A Equipe do GATI, ao realizar Blitz/Bloqueio no povoado Lagoinha, flagrou um menor infrator conduzindo uma motocicleta Honda CG 125, cor preta, fazendo manobras perigosas, empinando a motocicleta e ao ser abordado, constatou-se ser menor que foi autorizado pelo seu genitor a conduzir o veículo. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à DP local, onde o menor responderá um BOC e o seu genitor um TCO.
Solidão: A GT durante rondas foi informada sobre uma perturbação de sossego em domicilio. Chegando ao local, a solicitante relatou que o imputado C. E. de Almeida, 30 anos, com visíveis sinais de embriaguez alcoólica chutou a porta da residência da mesma, com escândalos e a ameaçou de morte, depois o imputado seguiu para sua residência. A GT localizou o imputado na sua calçada. Logo em seguida os envolvidos foram conduzidos à DP local para serem tomadas as devidas providências.
Arcoverde 1: A Patrulha do Bairro do São Cristóvão foi acionada pela Central de Operações do 3º BPM para verificar na Rua Orlando Bispo de Queiroz, 273, São Miguel, uma situação de furto em residência. Ao chegar ao local, o policiamento entrou em contato com a vítima, M. I. P. Rodrigues, que informou que desconhece o autor do fato e que foi levado de sua residência: um aparelho de DVD, um relógio e um aparelho médico. A vítima foi conduzida a DP local para ser registrada a ocorrência.
Arcoverde 2: A GT foi acionada pela Central de Operações do 3° BPM para verificar uma situação envolvendo violência doméstica no bairro Cidade Jardim. Ao chegar ao local a vítima, menor de 15 anos, informou que estava com seu companheiro, E. C. de A. Cavalcanti, 26 anos, realizando compras no supermercado e o mesmo não gostou de vê-la conversar com outro homem. Ao chegar a sua casa, o imputado começou a discutir com a vítima e a passou a agredi-la. O policiamento conduziu as partes até a DP local onde o imputado foi autuado em Flagrante Delito.
Custódia: Confusão no bairro Cruzeiro, em que um indivíduo estava com uma faca peixeira. Ao chegar ao local, o policiamento encontrou a vítima, I. S. G., 39 anos, que estava com um ferimento no braço esquerdo e S. L. dos S., que não havia se ferido. As vítimas informaram quem foi o autor do fato, Izaquiel dos Santos Souza, 22 anos, e onde residia. O efetivo policial seguiu até a residência do imputado e o localizou, bem como o instrumento utilizado na lesão da vítima. Logo após as partes envolvidas foram conduzidas a DP, juntamente com a faca utilizada pelo o imputado, onde foi confeccionado o Termo Circunstanciado de Ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário